21.1.13

Fashion is my Kryptonite


Boa tarde!! Eu não sei se vocês já viram a música que está bombando 'Fashion is my Kryptonite' da Bella Thorne e da Zendaya. Eu adoro elas e principalmente as músicas. Eu adorei essa música desde que escutei pela primeira vez. Essa música faz parte do filme 'Shake it Up: Made in Japan' ainda não assisti, mas deve ser ótimo. Você ainda não escutou? Então vai escutar agora, e quem ja escutou, vale a pena ver mais uma vez. Go!!


Gostaram? Eu amei! ^^
Kissus!!


8 comentários:

  1. Não conhecia esse grupo, mais bem legal a musica!
    Beeijinhos

    ResponderExcluir
  2. Essa música é bem legal!

    Beijos
    gotas-de-fofura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa música canta sempre na Disney, eu sei ela toda õ/ Linda demais!
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  4. Eu achei a música bem legalzinha. Minha irmã gosta bastante de Shake It Up. Não perde nunca.

    Beeijos.
    bookaddictedblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^