25.12.12

Como deixar o título do post colorido



Hoooy garotas e garotos, Feliz Natal pra vocês o/  Hoje eu trouxe um tuto muito fácil e lindinho pra vocês que eu já havia prometido fazer aqui pra vocês. Esse tuto deixa o título do post colorido, como tem no título desse próprio post. Vamos ao tuto?

Quando você for fazer o post, você coloca o código seguinte no título:

                               <span style="color: COR;">O título do post aqui </span>

Aí é só colocar o título do post onde está indicando e a cor que você quer que fique o título.

Mas se você quiser deixar cada letra do post colorida, ou cada palavra, é só colocar o seguinte código:

<span style="color: COR;"> PALAVRA 1 </span> <span style="color: COR;">PALAVRA 2</span>

E é assim, simples! Sem falar que deixa o blog mais lindinho ^^
Beijões pra vocês, Byee!! 

4 comentários:

  1. Bem legal, eu tava procurando esse tutu pra fazer la no próximo lay, só q eu não consegui em nenhum tutu q eu tentei, vou tentar fazer um no proximo lay, eu acho...
    Feliz Natal
    Beijokass
    Fer -->retardadasdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Q pena! Mas você vai conseguir :)
    Feliz Natal, bjuss ;*

    ResponderExcluir
  3. legal *-*

    Dá um efeito bem bonito (o importante é não exagerar e colocar colorido demais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se misturar tudo... Vai parecer um arco-íris ^^

      Kissus!

      Excluir

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^