11.12.12

Capinhas de Iphone pro Natal ^^


Oii, to fazendo um post todos os dias agora, também ja estou de ferias e tenho muito tempo =)  Eu tava dando uma olhada nas capas de Iphone (só pra ver mesmo porque eu ainda não tenho um), e como estamos perto do natal, resolvi trazer pra vocês algumas capinhas lindas e fofas do natal ^^














              Eu adoreei todaas, são muito lindas e fofas, e ainda deixa o seu Iphone no clima natalino =3
                  Vocês gostaram? é só comentar aqui e dizer de qual vocês mais gostaram. Bjuuuss!!


2 comentários:

  1. Que lindas! Amei ... seguindo!
    Kisses

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seguir!!
    Beijoss pra você ^^

    ResponderExcluir

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^