5.12.12

5 músicas para você escutar no Natal


Hiiiii flores do meu coração ^^  Hoje eu trouxe pra vocês uma lista de músicas pra ouvir nesse Natal que são superlegais e que eu adoroo!! Quer saber que músicas são essas? E só ver todo o post =3

1. All I Want For Christmas Is You -  Miranda Cosgrove  -  Feat  Big Time Rush

2. It's Not Christmas Wihtout You - Victória Justice, Liz e Ariana Grande

3. White Christmas - Katty Perry

4. Christmas Must Be Something More - Taylor Swift

5.  Christmases When You Were Mine - Taylor Swift

E aí, de qual músicas vocês mais gostaram?? Eu adorei todasss ><

6 comentários:

  1. Oi Gatinha, retribuindo a visita.
    Blog lindo, seguindo.

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, seguindo, segue tbm!
    Beijos ;*

    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por seguirr, bjão :*

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:08

    Play list muito fofa ,o da katy Perry é muito bonito .
    Adorei seu blog ,principalmente o clima natalino hihi
    Beijoos...

    http://gatoaotelefone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigadoo ><
    Beijãão :*

    ResponderExcluir

Oii, obrigado por comentar! Só tenho algumas regrinhas:

♥ Não comente com palavras ofensivas, não xingue e nem fale palavrões;

♥ Leia a FAQ antes de fazer qualquer pergunta;

♥ Respeite essas duas regras e você será bem vindo aqui ^^